Professor Clayton é eleito presidente da Escola do Legislativo

Homenagem aos mais assíduos nas sessões plenárias
12/12/2017
Eleita nova Mesa Diretora da Câmara
12/12/2017

Ainda na sessão plenária de hoje, 11, foi eleito presidente da Escola do Legislativo, o vereador professor Clayton Nery. A Escola do Legislativo tem por objetivo contribuir para a formação técnica e política de agentes públicos e da sociedade em geral. A Escola ligada à Assembléia Legislativa de Minas Gerais, tem ações voltadas para deputados, vereadores, servidores da ALMG e de câmaras municipais mineiras e cidadãos interessados em aprofundar conhecimentos sobre política e Poder Legislativo.
Em Machado, a Escola desenvolve com êxito o Parlamento Jovem, que em 2018 terá como tema: Violência contra a Mulher. O projeto tem a coordenação geral da servidora Geovana Signoretti e monitoria da servidora Ana Paula Franzoni.
Com ampla experiência no setor educacional, o parlamentar poderá contribuir ainda mais com a formação política de muitos jovens machadenses. A posse ocorre em 01 de janeiro.