Vereadores fiscalizam obras no Distrito Industrial

26/07/2018
Equipe machadense de Muay Thai obtém destaque em campeonato em Cambuí
26/07/2018

Ontem, dia 24, os vereadores Maycon Willian (Presidente da Câmara), Erivelto Ângelo, Clayton Nery, Messias Martins (Melão), Alexandre Piquira, Aline Fróis, Matheus Jovem de Deus e Adriano Viana (Peixinho) estiveram no Distrito Industrial para fiscalização e averiguação do andamento da construção e a demanda de empregos.
O compromisso firmado é de que a empresa que recebeu o terreno dê prioridade de contratação para profissionais machadenses e os vereadores foram acompanhar se isto, de fato, está sendo realizado.
Sobre a construção, a Câmara Municipal aprovou o projeto da Prefeitura de Machado em que um local foi cedido para que a empresa EISA Interagrícola pudesse construir no Distrito Walter Palmeira, às margens da MG-453, a primeira obra é um barracão de 31 mil m² e já está em andamento. O intuito é oferecer mais emprego em Machado, melhorando a renda dos munícipes.