Nova sede do Fórum será construída em Machado

21/01/2019
Vereadores se reúnem com moradores do bairro Residencial dos Nobres
24/01/2019

Os vereadores estiveram dia 21, segunda-feira, na apresentação do Plano de Aceleração de Obras do TJMG (Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais) para a construção do novo Fórum em Machado.
Durante o evento foram mostradas as especificações do edifício bem como imagens do projeto que, ao ser finalizado, beneficiará a população pelos serviços concentrados em apenas um local (antigo Parque de Exposições) adaptado e de fácil acesso.
A obra, custeada pelo Poder Judiciário do Estado, será iniciada ainda no primeiro trimestre de 2019 e deverá custar cerca de R$ 10 milhões.
Compuseram a Mesa no evento a Desembargadora do TJMG Dra. Ana Paula Nannetti Caixeta, o Desembargador do TJMG, Dr. Gilson Soares Lemes, o Juiz Diretor, Dr. Fernando Antônio Tamburini, o Juiz de Direito da 2ª Vara, Dr. Claudio Hesketh, Promotor de Justiça da 1ª Vara, Dr. Ademar Pereira, a Presidente da Subseção da OAB de Machado, Dra. Larissa Perez Carvalho Porto, Prefeito de Machado, Julbert Ferre, representando o Presidente da Câmara, Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater), esteve o Vice Presidente da Câmara, vereador Matheus Martins Domingues (Matheus Jovem de Deus). Também esteve no local a Vice-prefeita, Ana Maria Gonçalves, e os vereadores: Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira), José Serafini, Alvina Ferreira, Aline Fróis, Clayton Nery, Maycon Willian, Erivelto Ângelo e Messias Ferreira Martins (Melão).