Câmara recebe jovens para lançamento do Parlamento Jovem 2019

18/03/2019
Acontece 3ª Conferência Municipal do Idoso
18/03/2019

A Câmara Municipal deu início às atividades do Parlamento Jovem 2019 e na última quarta-feira, dia 13, recebeu cerca de 50 alunos das escolas estaduais: Paulina Rigotti de Castro, Gabriel Odorico e Iracema Rodrigues para o lançamento do PJ.
O intuito do projeto é despertar nos estudantes do ensino médio o interesse nas ações efetivas para políticas públicas através da realização de encontros e debates que neste ano tem o tema “Discriminação Étnico-racial”.
Na ocasião a Casa Legislativa recebeu a Assistente Social da Associação Educares, Marciene da Silva Vieira, que falou sobre os jovens na sociedade, o progresso e a participação popular. A dinâmica ficou a cargo do representante do Rotaract, Rafael Borges. Os vereadores Maycon Willian, Presidente da Escola do Legislativo, Matheus Martins Domingues (Matheus Jovem de Deus), Vice-presidente da Câmara Municipal, e Renata Dias, bem como as coordenadoras do projeto em Machado Geovana Signoretti e Damiani Rocha, além dos coordenadores do PJ Carvalhópolis Sandro Silva dos Santos e Adriana de Cássia Vieira.
O próximo encontro acontecerá na próxima quinta-feira, dia 21, a partir das 17 horas, na Câmara Municipal de machado.