Evento de MMA lota Poliesportivo de Machado

26/03/2019
Tem início curso de Informática Básica
29/03/2019

No último dia 23, sábado, no Poliesportivo Presidente Tancredo Neves aconteceu o 22º Pentagon Combat, um evento de MMA (na tradução, Artes Marciais Mistas) com atletas renomados. Uma estrutura foi montada para receber os expectadores e a população Machadense compareceu em grande número para prestigiar.
O lutador Charles “do Bronx” (Charles Oliveira), um dos maiores finalizadores da história, esteve presente. Outro grande nome, a lutadora Amanda Ribas também compareceu, assim como outros competidores profissionais e amadores.
Para entrar no local era necessária a doação de alimentos. Com a arrecadação os itens serão encaminhados às instituições e destinados às famílias carentes.
Auxiliaram para realização do evento a Câmara Municipal (mediante devolução de verba ao Executivo para que a mesma fosse destinada a instituição de apoio ao esporte), Prefeitura de Machado, AMACA (Associação Mariana de Apoio a Criança e ao Adolescente), Instituto Federal, Academia Nocaute e Giro Agro.
Os vereadores Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira), Maycon Willian, Renata Dias, Adriano Viana (Peixinho), José Serafini, Clayton Nery estiveram presentes.