PM recebe veículos para auxiliar nos trabalhos em Machado

Apresentação de carteira de vacinação atualizada será obrigatória nas escolas de Machado
15/04/2019
Realização de cursos em Machado
26/04/2019

Aconteceu no último sábado, dia 13, na Praça Antonio Carlos, uma solenidade para entrega de duas motos que passaram a integrar a frota da 164ª Companhia da Polícia Militar de Machado. Um carro que passou por reparos também foi apresentado à comunidade.
Ao falar sobre a criminalidade no município, ainda mais no que diz respeito aos crimes hediondos, foi citada a diminuição de 64% no primeiro trimestre de 2019 em comparação com os anos anteriores, algo significativo para Machado.
Esteve abrilhantando o evento à banda da Polícia Militar e a fanfarra da Escola Municipal Carlos Legnani.
Compuseram a mesa o Tenente Coronel, Márcio Bocher, o Prefeito de Machado, Julbert Ferre de Morais, representando o Presidente da Câmara Municipal, Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater), esteve presente o vereador Matheus Martins Domingues (Matheus Jovem de Deus), o avô da soldado falecida, Eduarda Dezinger, e ex-prefeito de Bom Jesus de Minas, Adenio Dezinger, o Delegado da Polícia Civil, Juliano do Lago, e representando a população esteve Giovanni Bragagnolo. Os vereadores Alvina Ferreira, Clayton Nery, Erivelto Ângelo e José Serafini também estiveram no local, bem como a vice-prefeita, Ana Maria Gonçalves.