Mais de 200 pessoas são atendidas na Semana da COHAB

Vereadora visita PSF do bairro Santa Luíza
17/05/2019
Reunião aponta possibilidade de criação de albergue em Machado
27/05/2019

A Câmara Municipal de Machado realizou um importante trabalho para os mutuários com pendências referentes às casas populares. Através do CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) aconteceu a Semana da COHAB entre os dias 06 a 10 de maio.
Foram recebidas 224 pessoas (cerca de 31% do total de mutuários de Machado) destes, 133 tiveram suas pendências sanadas e 91 estão em andamento. Foram efetuadas renegociações de débitos, solicitações de escrituras e transferências de financiamentos, 2ª via de boletos, informações sobre prestações e prazos remanescentes dos financiamentos, acionamento de seguro, inscrição de interessados em imóveis da COHAB, dentre outros.
De acordo com o Presidente da Câmara, Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater), a Câmara está aberta para apoiar a população e esta ação, jamais realizada anteriormente, será feita novamente. Ele reforçou que os atendimentos no CEAC continuam.