Reunião aponta possibilidade de criação de albergue em Machado

Mais de 200 pessoas são atendidas na Semana da COHAB
27/05/2019
Vereadores participam de inauguração do velório de Douradinho
29/05/2019

Aconteceu na última terça-feira, dia 21, uma reunião entre o Presidente da Câmara, Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater), juntamente com os vereadores Adriano Viana (Peixinho), Maycon Willian e Erivelto Ângelo e a representante do projeto Corrente do Bem, Lucymara Fadini, para falar sobre a possibilidade de implementação de uma casa de passagem e apoio (conhecido popularmente como albergue) para as pessoas em situação de risco nas ruas do município.
O intuito é possibilitar a formação de parcerias para suprir esta carência desenvolvendo ações de amparo e formação com a união do Poder Público, entidades e os voluntários.
O projeto foi apresentado e contou com o apoio dos vereadores que se prontificaram em auxiliar no que for cabível a eles.