Jovens machadenses participam de Plenária do PJ em Belo Horizonte

Audiência Pública discute trânsito em Machado
18 de setembro de 2019
Melão realiza entrega de ambulância, computadores e mesas odontológicas para Secretaria de Saúde
10 de outubro de 2019

Alguns jovens machadenses estiveram em Belo Horizonte na última sexta-feira, dia 20, acompanhando a votação das propostas levadas à Plenária final do Parlamento Jovem de Minas, que debateu, ao longo deste ano, a discriminação étnico-racial.
Foram encaminhadas à Assembleia Legislativa 16 propostas que podem ser transformadas em projetos de lei ou pedidos de providências ao Poder Público.
Para 2020 o tema escolhido pelos estudantes foi “Meio Ambiente e o Desenvolvimento Sustentável”
O Presidente da Escola do Legislativo, Maycon Willian da Silva, bem como a servidora da Câmara Municipal, Geovana Signoretti, estiveram na ocasião.