Câmara Municipal recebe servidores para discussão da proposta de implantação da previdência social

Melão realiza entrega de ambulância, computadores e mesas odontológicas para Secretaria de Saúde
10 de outubro de 2019
Alemão acompanha manutenção em estrada rural do Ouvidor
10 de outubro de 2019

Um tema delicado que precisa ser debatido. Assim os vereadores definiram o Projeto de Lei Complementar N°14/2019, que ‘consolida, modifica e atualiza a legislação previdenciária de Machado e dá outras providências’. Por isto, os parlamentares estiveram reunidos na noite de ontem, dia 7, com os servidores efetivos de Machado para discussão da proposta de implantação da previdência social.
O intuito da ação foi nortear e esclarecer, principalmente para os vereadores que em breve votarão o projeto, e dar voz aos servidores efetivos que serão afetados diretamente.
O Presidente da Câmara, Luizinho da Emater, conduziu a reunião que contou com a presença de membros da comissão instituída para implementar o projeto, representantes do Executivo e servidores em geral que puderam expor o posicionamento. Também estiveram presentes os vereadores Adriano Viana (Peixinho), Aline Fróis, Alvina Ferreira, Clayton Nery, Erivelto Ângelo, Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira), Matheus Jovem de Deus, Maycon Willian da Silva, Messias Ferreira Martins (Melão) e Renata Dias.