Melão realiza entrega de ambulância, computadores e mesas odontológicas para Secretaria de Saúde

Jovens machadenses participam de Plenária do PJ em Belo Horizonte
23/09/2019
Câmara Municipal recebe servidores para discussão da proposta de implantação da previdência social
10/10/2019

O vereador Messias Ferreira Martins (Melão) esteve na última semana na Secretaria de Saúde para realizar a entrega de uma ambulância, 25 computadores e duas mesas odontológicas recebidas através de emenda parlamentar. Ainda foram entregues três televisões, através da empresa Tóliman, na Santa Casa de Machado a pedido do vereador.
Melão ressaltou a importância de trabalhar em prol da saúde e reafirmou o compromisso com a população.

Reuniões para melhoria na saúde
O parlamentar também esteve reunido algumas vezes com a diretoria da Santa Casa, servidores da Prefeitura Municipal e o Prefeito Julbert Ferre para falar sobre a instalação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o local para hemodiálise, dentre outras melhorias que, segundo Melão, estão perto de se tornar realidade.