Melão realiza entrega de ambulância, computadores e mesas odontológicas para Secretaria de Saúde

Jovens machadenses participam de Plenária do PJ em Belo Horizonte
23 de setembro de 2019
Câmara Municipal recebe servidores para discussão da proposta de implantação da previdência social
10 de outubro de 2019

O vereador Messias Ferreira Martins (Melão) esteve na última semana na Secretaria de Saúde para realizar a entrega de uma ambulância, 25 computadores e duas mesas odontológicas recebidas através de emenda parlamentar. Ainda foram entregues três televisões, através da empresa Tóliman, na Santa Casa de Machado a pedido do vereador.
Melão ressaltou a importância de trabalhar em prol da saúde e reafirmou o compromisso com a população.

Reuniões para melhoria na saúde
O parlamentar também esteve reunido algumas vezes com a diretoria da Santa Casa, servidores da Prefeitura Municipal e o Prefeito Julbert Ferre para falar sobre a instalação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o local para hemodiálise, dentre outras melhorias que, segundo Melão, estão perto de se tornar realidade.