Cursos específicos para os profissionais que atuam na zona rural de Machado

Os cursos continuam acontecendo na zona rural de Machado!
01/11/2019
Plenário da Câmara Municipal de Machado terá nome em homenagem ao Dr. Evâneo Franco Caixeta
13/11/2019

Visando a formação de mão de obra qualificada, os cursos específicos para os profissionais que atuam na zona rural de Machado continuam sendo oferecidos. São cerca de oito cursos mensais possibilitados pelo Sindicado dos Produtores Rurais, Emater e SENAR. O Presidente da Câmara, vereador Luizinho da Emater, esteve presente em algumas localidades e ressaltou a importância da educação. Dentre os lugares contemplados recentemente pela formação estão o bairro São Luiz, com o curso de Motosserra, e bairro dos Caixetas, com a formação em Qualidade do Leite. Assim como estes, outros cursos já estão sendo realizados. A Câmara de Machado apoia a educação!