Plenário da Câmara Municipal de Machado terá nome em homenagem ao Dr. Evâneo Franco Caixeta

Cursos específicos para os profissionais que atuam na zona rural de Machado
1 de novembro de 2019
NOTA DE REPÚDIO
5 de dezembro de 2019

Um projeto de autoria de todos os vereadores foi aprovado na 37ª Reunião Ordinária, se trata da resolução Nº328/2019 que homenageia o vereador Dr. Evâneo Franco Caixeta dando o nome ao Plenário da Câmara Municipal de Machado. O ex-parlamentar prestou importantes serviços à comunidade, cumpriu quatro mandatos pelo Legislativo, foi ex-vice-prefeito e ficou conhecido como um edil combativo no cumprimento de suas atribuições. Ele veio a óbito no dia 28 de março de 2018.

O descerramento da placa que homenageia Dr. Evâneo acontecerá no dia 28 de novembro, quinta-feira, às 19 horas, na mesma ocasião será feita uma Sessão Solene de entrega de honrarias.