NOTA DE REPÚDIO

Plenário da Câmara Municipal de Machado terá nome em homenagem ao Dr. Evâneo Franco Caixeta
13/11/2019
Membros da Mesa Diretora são eleitos para 2020
10/12/2019

Ontem foi veiculada nas redes sociais uma notícia falsa, na verdade uma mentira!

Alegaram que a Presidência desta Casa Legislativa teria feito vereadores de “bobo” por ter devolvido grande quantia em dinheiro para o Poder Executivo aplicar no Distrito Industrial II.

De fato, foi devolvido um alto valor com a indicação de ser aplicado no citado Distrito. O prefeito, porém, aplica onde quiser, eis que não podemos destinar os recursos do Poder Executivo.

“Em nenhum momento solicitei qualquer destinação para o Sindicato que sou presidente. Óbvio que não!!  O prédio onde funciona o Sindicato é da Prefeitura e cabe eles a manutenção do bem que lhes pertence.

Há vários anos o telhado de lá caiu e há um ano foi feita licitação para reforma do telhado, quando não era Presidente da Câmara. Isso tudo não passa de uma mentira com a intenção diminuir minha eficiência enquanto presidente da Câmara, pois sou candidato à reeleição!

Fiz história este ano! Contratei os servidores sem qualquer apadrinhamento político mediante processo seletivo. Ao longo do ano fui o gestor que mais economizou na história da Câmara. Já devolvemos ao município o valor de R$1.315.000,00 e ainda devolveremos mais aproximadamente R$300.000,00.

Meu trabalho enquanto presidente não é tão exposto em redes sociais porque não sou de holofotes e de usar a obrigação de gerir o bem público como degrau para ganho político.

Fica aqui meu repúdio a essa mentira!!! Venha até a Câmara ou me procurem que demonstrarei todo o alegado!”. Afirmou o Presidente Luizinho.

A Câmara Municipal de Machado repudia qualquer mentira veiculada.