EM AÇÃO O PROJETO ESPORTE CIDADÃO

PROJETOS PARA 2020: Parceria com o SENAC
10/01/2020
Câmara Municipal de Machado recebe Projeto de Lei que beneficia portadores de Fibromialgia
24/01/2020

Ontem, 21/01/20, aconteceu no Maanaim um seminário de Jiu Jitsu com o Mestre Paulão Resende. Neste momento de aprendizado e de marco para o início das atividades, estiveram presentes os professores, os alunos do projeto e o Vereador Maycon Willian; um dos idealizadores deste trabalho.

O Projeto Esporte Cidadão atualmente atende mais de 500 crianças e jovens por todos os bairros de Machado em várias modalidades esportivas. É realizado pela AMACA (Associação Mariana de Acompanhamento da Criança e Adolescente) em parceria com a Câmara Municipal de Machado e a Prefeitura Municipal de Machado. Segundo o Presidente da Casa Legislativa, Ilton Lino (Alexandre Piquira), novas modalidades serão acrescentadas e isto conta com o apoio de todos os vereadores.