Câmara Municipal de Machado recebe Projeto de Lei que beneficia portadores de Fibromialgia

EM AÇÃO O PROJETO ESPORTE CIDADÃO
22/01/2020
PROJETOS PARA 2020: Parceria com o SENAI
27/01/2020

No dia 21/01/20 a Cidadã Machadense Elza Machado de Paula apresentou à Câmara Municipal de Machado o Projeto de Lei da ANFIBRO (Associação Nacional de Fibromialgia e Doenças Correlacionadas) que beneficia os portadores da Fibromialgia; síndrome clínica que se manifesta com sintomas de dor no corpo, principalmente na musculatura, cansaço, ansiedade, depressão e entre outros. Este projeto possui como objetivo disponibilizar vagas de estacionamento e filas de atendimento preferenciais aos portadores da doença.

O Vereador Maycon Willian foi quem recebeu a solicitação e se encarregará de conquistar a aprovação dos demais vereadores.

Câmara Municipal de Machado, de portas apertas para você!