APROVADO: Projeto de Lei Ordinária nº4 – 29/01/2020

Vereadores recebem a visita do Deputado Federal Emidinho Madeira
30/01/2020
Matheus Jovem de Deus acompanha operação tapa buracos nos Bairros Novo Milênio e Jardim dos Funcionários
31/01/2020

Ontem, 29/01/20, aconteceu uma reunião extraordinária para a votação do Projeto de Lei Ordinária nº 4, com o intuito de abrir crédito especial de R$374.844,00 para a ampliação e reforma do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves de Almeida.

Por unanimidade o projeto foi aprovado pelos Vereadores Adriano Viana (Peixinho), Alvina, Clayton Nery, Erivelto Ângelo, Ilton Lino (Alexandre Piquira), José Serafini, Luiz Gonzaga (Luizinho da Emater), Messias Ferreira (Melão) e Renata Teixeira. Os demais vereadores que não puderam comparecer apresentaram as devidas justificativas.

O Vereador Clayton Nery, apoiado pelos demais vereadores, questionou a importância de se contemplar os custos para a adequação das normas do Corpo de Bombeiro. O Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, João Alexandre Moura esteve presente e afirmou o compromisso.

Durante a reunião, também foi mencionado sobre a importância da manutenção e zelo pelos demais espaços públicos e a necessidade da implementação da Guarda Municipal.

Câmara Municipal de Machado: Transparência e Comprometimento para cuidar da nossa gente!