Vereadores recebem a visita do Deputado Federal Emidinho Madeira

Maycon Willian solicita melhorias no Lago Artificial (Prainha)
27/01/2020
APROVADO: Projeto de Lei Ordinária nº4 – 29/01/2020
30/01/2020

Na última terça-feira, 28/01/20, os vereadores receberam a visita do Deputado Federal Emidinho Madeira.

Na oportunidade, esteve na Rádio Difusora Live 760AM para dar entrevista e pontuar seus principais projetos. Após, visitou a Santa Casa de Caridade de Machado para saber da atual situação e entender melhor suas necessidades, passou pela Redação da Folha Machadense e Museu do Café.

Mais tarde, recebeu na Casa Legislativa a população Machadense, para prestar esclarecimentos sobre o seu mandato e ouvir solicitações. Os principais assuntos abordados foram as expectativas das suas ações com relação as Cirurgias Eletivas e a cobrança do Projeto Mais Genética, que beneficia os produtores de leite.

Estiveram presentes os Vereadores Aline Fróis, Adriano Viana (Peixinho), Clayton Nery, Maycon Willian, Alvina Ferreira, Ilton Lino (Alexandre Piquira) e Matheus Martins (Matheus Jovem de Deus), além da Secretária de Saúde, Odete Maciel e demais lideranças da nossa cidade!