Pela primeira vez, Câmara Municipal de Machado transmite ao vivo Processos Licitatórios

Resumo – 4ª Reunião Ordinária
06/03/2020
Alunos do Colégio Unicol visitam a Câmara Municipal de Machado para um bate-papo com os vereadores
09/03/2020

Na primeira semana de Março, nos dias 02 e 03, aconteceu um marco histórico na Câmara Municipal de Machado. Dando seguimento ao cumprimento da Lei Municipal de nº 2.954/2019, passou a transmitir os processos licitatórios presenciais ao vivo por meio da sua página no Facebook.

Esta ideia nasceu da iniciativa dos Vereadores Clayton Magalhães Nery, Erivelto Ângelo e Maycon Willian da Silva, com o apoio do Presidente da Casa Legislativa, Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira) e demais vereadores.

Os processos licitatórios até o momento realizados foram de radiodifusão, compra de combustível para o carro oficial, equipamentos e materiais de informática e publicidade impressa em jornal.

Os trâmites foram acompanhados e decididos pela comissão permanente de licitação composta pelos servidores: André de Carvalho Belarmino (Presidente), Hellen de Oliveira Serafini (Membro), Jessika Meira Lima (Membro) e Aryovaldo Magalhães D’ Andrea Júnior (Suplente).

Câmara Municipal de Machado: Transparência e comprometimento para cuidar da nossa gente.