APROVADO: Projeto de Lei Ordinária nº 20 – 12/03/20

Resumo – 5ª Reunião Ordinária
13/03/2020
COMUNICADO OFICIAL 18/03/20 – Atendimento da Câmara Municipal de Machado por força da Pandemia do Coronavírus (COVID-19)
18/03/2020
Na última quinta-feira, 12/03/20, aconteceu a 2ª Reunião Extraordinária para a votação do Projeto de Lei Ordinária nº 20, que visa autorizar a abertura de crédito especial para prestar ajuda em situações emergenciais. Em resumo, trata-se de um projeto de lei que permite a prestação de auxílios financeiros às vítimas das enchentes, conforme prometido pelo Executivo.
Por unanimidade, o Projeto de Lei foi aprovado pelos Vereadores Alvina Ferreira, Clayton Magalhães Nery, Erivelto Ângelo, Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira), José Serafini, Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater), Messias Martins Domingues (Melão) e Renata Teixeira Dias. Os demais vereadores que não puderam comparecer apresentaram as devidas justificativas.
A partir de agora, as famílias atingidas pelas fortes chuvas que aconteceram em Machado em fevereiro, deverão aguardar o andamento da execução do projeto pela Prefeitura Municipal.
Câmara Municipal de Machado: Transparência e Comprometimento para cuidar da nossa gente!