Câmara Municipal de Vereadores está atenta as ações da Prefeitura na prevenção do Coronavírus (Covid-19)

Resumo – 6ª Reunião Ordinária
27/03/2020
Câmara Municipal de Machado destinará um recurso para a compra de respiradores e equipamentos em combate ao Coronavírus (Covid-19)
02/04/2020

Diante da pandemia do Coronavírus (Covid-19)que tem influenciado diretamente a vida das pessoas pelo mundo, inclusive dos machadenses, o Presidente da Casa Legislativa, Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira), juntamente com os demais vereadores, vem acompanhando ativamente as medidas adotadas pela Prefeitura Municipal para a proteção do município desta pandemia, ainda que a reuniões e atividades administrativas da Câmara Municipal estejam temporariamente suspensas.

Juntos, os vereadores fizeram sugestões ao Executivo, presenciaram as instalações das barreiras sanitárias na entrada principal da cidade e nas entradas alternativas, estão cobrando das secretarias para que se tome providências a respeito do isolamento dos moradores de rua; que haja a distribuição da merenda escolar nas casas dos próprios alunos; que se pensem em soluções para amparar às famílias, principalmente as mais carentes, com a isenção das tarifas de água e esgoto, energia e a doação de cestas básicas e kits de produtos de higiene; e questionando a associação comercial sobre o funcionamento dos comércios da cidade.

A Câmara Municipal de Machado agradece a Prefeitura Municipal, as secretarias, essencialmente a de Saúde, pelo empenho, dedicação com a causa e pelo trabalho que vem sido desenvolvido. Além disso, pede para que toda a população respeite e se conscientize sobre as medidas preventivas, pois juntos venceremos a batalha contra o Coronavírus (Covid-19). Todos os vereadores e servidores estão de plantão e a disposição para atender as necessidades dos munícipes.

Fique por dentro das notícias da Câmara Municipal de Machado.

Câmara Municipal de Machado: Transparência e Comprometimento para cuidar da nossa gente!