Câmara Municipal de Machado destinará um recurso para a compra de respiradores e equipamentos em combate ao Coronavírus (Covid-19)

Câmara Municipal de Vereadores está atenta as ações da Prefeitura na prevenção do Coronavírus (Covid-19)
01/04/2020
Conte com o CEAC para receber orientações sobre o Auxílio Emergencial
06/04/2020

Na última segunda-feira, 30/03/2020, o Presidente da Casa Legislativa, Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira) juntamente com os demais vereadores e equipe administrativa, deram início ao estudo da possibilidade de se destinar na medida da disponibilidade, valores à Prefeitura Municipal para a aquisição de respiradores e/ou equipamentos necessários para o combate do Coronavírus (Covid-19).

Como funcionará este processo? O Poder Legislativo devolverá uma quantia ao Poder Executivo e caberá a ele destiná-lo para o fim indicado pelos vereadores. Vale lembrar que, o Prefeito Municipal não é obrigado a acatar essa sugestão, contudo, reforçamos a importância de cumpri-la.

A Câmara Municipal de Machado está atenta às medidas que estão sendo aplicadas pela Prefeitura Municipal para a prevenção do Coronavírus (Covid-19) e por meio dos seus vereadores, as cobranças estão sendo feitas aos órgãos competentes. Desde já agradece o trabalho que vem sido feito pelas secretarias e se coloca a disposição para atender as necessidades da população.

Entendemos que este é um momento repleto de incertezas, mas se todos adotarem os métodos preventivos, conseguiremos vencer esta batalha!