Câmara Municipal recebe representantes da Associação Comercial de Machado

Câmara Municipal aprova projeto que possibilita a transferência de mais de R$900mil para a saúde de Machado
06/04/2020
7ª Reunião Ordinária – Projetos de Leis Ordinárias aprovados
08/04/2020

O Presidente da Casa Legislativa, Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira) convidou na tarde de ontem, 06/04/2020, os representantes da Associação Comercial de Machado (ACIAM) para um diálogo sobre a atual situação do comércio local. Em conversa com os vereadores presentes, foram apresentadas as dificuldades e as alternativas para flexibilizar o atendimento do comércio frente à pandemia do Coronavírus (Covid-19).

A principal solicitação feita foi a reabertura das empresas para que consigam sobreviver a crise, contudo, adotando todas as medidas necessárias para a prevenção da doença.

Os vereadores ouviram os pedidos e irão, dentro da sua capacidade e autonomia, tomar as devidas providências. Um ofício com as propostas será encaminhado aos órgãos competentes.