CEAC registra mais de 1500 atendimentos sobre o Auxílio Emergencial

NAF em parceria com o CESEP e a Câmara Municipal de Machado fica em 5º lugar no ranking de atendimentos em 2019 no Sul de Minas
16/04/2020
9ª Reunião Ordinária – Projetos de Leis Ordinárias aprovados
24/04/2020

Servidores e estagiários esclareceram as dúvidas da população para o recebimento do benefício

A Câmara Municipal de Machado, através do seu Presidente Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira) disponibilizou o CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) para auxiliar a população com informações sobre o recebimento do Auxílio Emergencial de R$600,00 liberado pelo Governo Federal, em decorrência da crise ocasionada pela pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Desde o dia 03, servidores e estagiários do CEAC prestaram os atendimentos via contato telefônico e mensagens pelo WhatsApp à Microempreendedores Individuais (MEI), autônomos e desempregados, respondendo as suas dúvidas a respeito dos requisitos exigidos para a solicitação do benefício e acompanhando os procedimentos até a sua autorização.

Até o momento foram registrados 1507 atendimentos! Para a Câmara Municipal de Machado este resultado é uma grande satisfação e se coloca à disposição dos munícipes.

Câmara Municipal de Machado: Transparência e comprometimento para cuidar da nossa gente!