CEAC e Caixa Econômica Federal de Machado em parceria para prestar orientações sobre o Auxílio Emergencial

9ª Reunião Ordinária – Projetos de Leis Ordinárias aprovados
24/04/2020
Câmara cobra retorno sobre recursos do Combate ao Covid-19, UTI, geração de emprego e outros assuntos na 10ª Reunião Ordinária
30/04/2020

A Câmara Municipal de Machado, por meio do seu Presidente Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira) comunica que foi realizada uma parceria entre o Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) com a Caixa Econômica Federal (CEF) de Machado para prestar orientações à população sobre o Auxílio Emergencial de R$600.

É importante frisar que o CEAC está apenas fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre os procedimentos, enquanto a CAIXA permanece responsável pelos trâmites de pagamento.

Todas as medidas preventivas contra o Coronavírus (Covid-19) foram adotadas, seguindo as diretrizes da OMS, para a realização dos atendimentos presenciais. Contudo, reafirmamos a importância dos munícipes de entrarem em contato de suas casas pelo telefone ou WhatsApp.

Ligue:

• (35) 9 8711-0108
  • (35) 9 8892-8996
  • (35) 9 8832-5171

Endereço:
Rua XV de Novembro, 338 – Centro – Machado – MG

Câmara Municipal de Machado: Transparência e comprometimento para cuidar da nossa gente.