Vereadora Aline Fróis prestigia início da Feira Livre na Rua da Máquina

Câmara cobra retorno sobre recursos do Combate ao Covid-19, UTI, geração de emprego e outros assuntos na 10ª Reunião Ordinária
30/04/2020
Câmara aprova projeto que obriga o envio de todos os processos licitatórios e compras realizados pela Prefeitura para o combate ao Covid-19
08/05/2020

Já está funcionando a Feira Livre na Praça da Rua da Máquina. Este foi um pedido e indicação da Vereadora Aline Fróis, sendo atendido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura.

A Feira Livre acontecerá aos sábados e domingos a partir das 05h30 da manhã, cumprindo com todas as normas da vigilância sanitária e em breve (após a pandemia do Covid-19), contará com mais barracas para a venda de diversos produtos.

“Este é mais um projeto bem sucedido da Secretaria de Agricultura. Agradeço o empenho e dedicação de toda equipe, em especial ao Diretor Aliandro Silva e ao Secretário Luiz Henrique de Araújo Dias Pimenta (Zen). A Feira Livre será de grande valia para os moradores da Rua da Máquina e bairros próximos (Jardim América, Residencial dos Nobres, Caixetas). Fico feliz em ver esta pracinha sendo ocupada e favorecendo os produtores locais” – ressaltou a Vereadora Aline Fróis.