Vereador Alemão e Reinaldo Conti conquistam Emenda Parlamentar de R$100mil para a APAE MACHADO

Principais assuntos comentados pelos vereadores na 11ª Reunião Ordinária
08/05/2020
Vereador José Serafini conquista Recurso Parlamentar para a revitalização do Poliesportivo e as obras se iniciam
08/05/2020
Na manhã de terça-feira (5), o Vereador José Pereira Lima Filho (Alemão) esteve na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Machado para entregar em mãos à nova diretoria da instituição, um documento que comprova a conquista de uma emenda parlamentar de R$100mil, via o Deputado Welinton Prado.
Na ocasião estiveram presente Nelma Soares Ribeiro, Presidente da APAE, Janaína Ferreira Silva Borges, Segunda Tesoureira e Selmara Carvalho Leite, Administradora. É importante frisar que foram tomadas todas as medidas de prevenção contra o Covid-19.
Este recurso depositado será investido para implantação de melhorias nos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial do APAE.
Para o Vereador Alemão, esta emenda será fundamental para ajudar a cuidar da saúde e bem-estar dos assistidos!