Vereador José Serafini conquista Recurso Parlamentar para a revitalização do Poliesportivo e as obras se iniciam

Vereador Alemão e Reinaldo Conti conquistam Emenda Parlamentar de R$100mil para a APAE MACHADO
08/05/2020
Vereadores enviam pedido de investigação ao Ministério Público da Comarca de Machado
12/05/2020

Após 35 anos, nesta semana foi dado início as obras de revitalização do Poliesportivo Tancredo Neves, no Lago Artificial de Machado. Os recursos foram oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado Marcos Montes junto ao Governo Federal, por intermédio do Vereador José Serafini.

O Poli ganhará uma quadra olímpica, manta sintética importada no telhado para sanar os problemas de goteiras, obras de acessibilidade, podendo voltar a receber jogos, eventos e shows em conformidade com o corpo de bombeiros.

O Vereador José Serafini, ao longo do seu mandado, se dedicou em fazer as devidas cobranças ao Executivo para que os processos burocráticos e técnicos fossem finalizados e as obras começassem a operar.

Segundo informações da Prefeitura Municipal, as obras terão duração de quatro meses.

Foto: Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Machado