Projeto de Lei de autoria do Vereador Maycon Willian, é aprovado por unanimidade.

Câmara Municipal derruba 3 vetos do Prefeito Municipal
26/05/2020
Vereador Piquira capta emenda parlamentar de R$160 mil para escolas estaduais e saúde do município.
02/06/2020

Ontem (01/06), na 15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Machado, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei de autoria do vereador Maycon Willian que tem como objetivo subordinar a aprovação e nomeação de indicados para diretores das autarquias municipais e conselheiros para as fundações municipais, à aprovação da Câmara Municipal de Machado.

O Projeto garantirá a imparcialidade da escolha destes profissionais, colocando em votação a indicação do Executivo para os cargos, permitindo também apresentação na tribuna para explicar as razões que justifiquem a nomeação.