Devido à mais uma ausência da Defesa, Audiência de Instrução é novamente remarcada

Audiência de Instrução, Falta de Transparência, Obras nos Bairros Rurais, entre outros temas são discutidos na 21ª Reunião Ordinária
17/07/2020
Com nova ausência da defesa do Prefeito Julbert Ferre de Morais, Audiência de Instrução é encerrada.
24/07/2020

Devido à mais uma ausência da defesa do Prefeito Julbert Ferre e de suas testemunhas, a Audiência de Instrução do Processo Político-Administrativo que aconteceria hoje (21) foi remarcada para sexta-feira (24) às 9 horas da manhã.

Ontem (20) o Denunciante, Vereador Clayton Magalhães Nery abriu a Audiência, onde pode explanar sobre a denuncia e responder perguntas do advogado de defesa. Logo em seguida a primeira testemunha da defesa, Dr. Ilder Miranda Costa, foi ouvido durante aproximadamente 10 horas pela Comissão Processante. Pela defesa do Prefeito foi solicitada a continuação da audiência hoje e, mesmo assim, não compareceram.

A defesa ficou advertida que o denunciado terá que conduzir as testemunhas a serem ouvidas e o não comparecimento implicará no encerramento da instrução do processo.