Câmara realiza Sessões Solenes para a entrega de homenagens

Distrito de Douradinho recebeu o Pé no Bairro
22/11/2022
Vereadores se reúnem com Capitão da PM
02/02/2023
A Câmara de Machado realizou nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro os eventos para a entrega de Medalhas de Honra ao Mérito “Dr. Carlos Roberto de Almeida”, Títulos de Cidadão Machadense e o troféu “Mulheres Notáveis”, nos respectivos dias.
O evento contou ao todo com 37 homenageados que representaram as mais diversas áreas, comtemplados a partir dos serviços prestados à comunidade ou pelo destaque na vida pública ou particular.

Cada pessoa agraciada teve um Decreto aprovado em Sessão da Câmara Municipal a partir da votação dos vereadores. São eles: Roger Botelho (Presidente da Câmara), Cleuber Gonçalves (Vice-presidente), Reinaldo Conti – Canela (2º Vice-presidente), Robson Amano (1º Secretário), Antônio Ribeiro (2º Secretário), André Vilhena, Clayton Nery, David Bornelli, Dirce Alves, Erivelto Ângelo, José Miguel de Oliveira, Juliano Campos e Laudicéia Ribeiro, que também estiveram na ocasião, bem como o Vice-prefeito, Joel Mendes, o co-vereador, Márcio Swerts e outros servidores e público em geral.

A Câmara parabeniza e enaltece cada homenageado pelo destaque obtido.
Foram agraciados:
– Medalha de Honra ao Mérito “Dr. Carlos Roberto de Almeida”
João Alexandre Moura Oliveira
Alair Alves Campos
Joana D’arc Siqueira
Armando José Serafini
Madalena Maciel
Ricardo Celso de Souza
Pastor João Alves
Joel Alves Campos
João Teodoro de Lima
Fabio Teodoro de Lima
Wellington Teodoro de Lima
Professor Allex Silveira
Maria Luzia dos Santos
Matildes Garroni Costa
Carlos Roberto de Souza
Luiz Flávio Reis Fernandes
Ildo Bernardes Caldeira
– Título de cidadão Machadense
Edson Siqueira de Souza
Camilo José da Rosa Oliveira
Camila Bianchini Antônio Devolio
Dr. João Gualberto Lacerda Filho
Ivanize Tavares Mendes Aguiar
Aline Manke Nachtigall
Dércio Domingues da Silva
André Luiz dos Santos Firmino
Gildo Mendonça da Cunha
Maria de Fátima Jerônimo Mariano
Dra. Maria Alice de A. G. Córdova
Dr. José Fernando Córdova Cepeda
Angela Lima Fernandes
José Inácio Fernandes
– Destaque “Mulheres Notáveis”
Iponina das Chagas Inácia
Maria Isabel Caproni de Souza
Darcilia Mendes de Carvalho
Maria Odete Maciel Silva
Profª Selma Vieira de Oliveira
Matildes Garroni Costa
Clélia Nery Dias
Maria Verônica de Oliveira


Imagens: https://www.facebook.com/camarademachado/posts/pfbid0PpsYtqRmxfePSaUEmWbaqN2crygsKCKfqTBS4KftKdKvW8cSKiDwiTRVDXrEa6DGl