Na noite de ontem ( 25/04 ) o Mandato Coletivo de Machado realizou em sua sede, uma oitiva para debater a Lei Paulo Gustavo (um fomento de R$ 391.000,00) com os fazedores de cultura do município de Machado.
Foi convidada para presidir a mesa, a gestora cultural de Alfenas, Isabelle Medeiros, que explicou aos artistas presentes todo detalhamento desta Lei, quem poderá participar dos editais e uma aula sobre como eles, de forma criativa, podem se enquadrar na Lei para concorrer a este recurso. Foi convidado também à participar da mesa o Secretário de Cultura, João Alexandre Moura, e na relatoria do evento o co-vereador Márcio Swerts.
Estiveram presentes mais de 40 agentes de cultura de vários segmentos artísticos que vai desde músicos, cantores, Dj’s, dançarinos, até representantes do artesanato, da capoeira, de podcast e produtores de áudio visual.
A iniciativa e o objetivo do evento, segundo o vereador Robson Amano, do Mandato Coletivo de Machado, foi 100% alcançada e todos aguardam a saída do último decreto sobre a lei que será definida e apresentada, além do lançamento oficial iniciando o repasse de R$3,8 Bilhões pelo presidente Lula e pela Ministra Margareth Menezes, no dia 11 de Maio, em Salvador na Bahia.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok