Selo Prevenção Corrupção

NOTÍCIAS

Mesa Diretora é eleita para o exercício de 2024

Na 37ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal realizada, dia 11 de dezembro de 2023, segunda-feira, ocorreu a votação para a composição da Mesa Diretora que estará à frente no exercício de 2024. Com aprovação unânime, os eleitos foram: José Miguel de Oliveira (Presidente), Clayton Magalhães Nery (Vice-presidente), Cleuber Campos Gonçalves (2º Vice-presidente), Laudicéia Ribeiro de Souza Maciel (1º Secretário) e Roger Botelho Sebastião (2º Secretário). A função da Mesa Diretora é orientar os trabalhos legislativos e prestar apoio nas responsabilidades administrativas da Câmara Municipal.

O presidente, José Miguel de Oliveira, expressou seu compromisso afirmando: “Pela primeira vez nesta legislatura uma diretoria foi eleita por unanimidade dos votos, isso nos traz grandes responsabilidades, Para que possamos exercer um mandato sério competente e justo.
Estaremos empenhados para que tenhamos um ano onde a paz e a harmonia prevaleçam nesta Câmara Municipal.” Afirmou vereador José Miguel, Presidente da Câmara a partir de 2024.

CATEGORIAS