11ª Reunião Ordinária – 04-05-20

Descrição

Na segunda-feira, 04/05/2020 aconteceu a 11ª Reunião Ordinária, de portas fechadas, para a votação e discussão de projetos, requerimentos e ofícios.

Durante o pequeno expediente, momento em que os vereadores fazem breves comentários sobre as matérias encaminhadas ao Poder Executivo, falaram sobre a fila extensa na Caixa, distribuição de cestas básicas, a casa de passagem e entre outros.

Os projetos aprovados foram:
- Projeto de Lei Ordinária nº 45, de 29 de Abril de 2020, de autoria dos Vereadores Adriano Viana (Peixinho), Clayton Magalhães Nery, Erivelto Ângelo dos Santos e Maycon Willian da Silva, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade do envio à Câmara Municipal de Machado, de cópia integral de todos os processos licitatórios e compras realizados pelo Poder Executivo Municipal para o combate dos efeitos da COVID-19”.

-Projeto nº 42, de 23 de abril de 2020, de autoria de todos os vereadores, que “Autoriza o Poder Executivo a conceder isenção do pagamento de valores a título de inscrição em concursos públicos no âmbito do Município de Machado, para eleitores convocados e nomeados, que tenham prestado serviço eleitoral”.

- Projeto de Lei Ordinária nº 46, de 26 de Abril de 2020, de autoria dos Vereadores Adriano Viana (Peixinho), Clayton Magalhães Nery, Erivelto Ângelo dos Santos, Maycon Willian da Silva e Renata Teixeira Dias, que “Dispõe sobre a vedação à nomeação de candidato aprovado via processo seletivo, que seja cônjuge, companheiro, parente em linha reta ou colateral, por consanguinidade ou afinidade, até o terceiro grau, de secretários, procuradores, controladores e assessores no âmbito do Município de Machado”.

- Projeto de Lei Ordinária nº 38, de 13 de abril de 2020, de autoria do Vereador Clayton Magalhães Nery, que "Denomina Logradouro Público Manir Elias Donato".

Acompanhe as reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Machado.

Documentos avalizados

Video da sessão