Selo Prevenção Corrupção

NOTÍCIAS

Vereadores participam de reunião online com direção da CEMIG de Belo Horizonte (MG)

As solicitações por melhorias no fornecimento de energia elétrica são constantes, por conta disso, os vereadores José Miguel de Oliveira (Presidente da Câmara), Clayton Magalhães Nery (Vice-presidente), Cleuber Campos Gonçalves (2ª Vice-presidente), Erivelto Angelo e o Assessor Jurídico da Casa Legislativa, Lucas Alvim Negreti, participaram ontem, dia 05, de uma reunião online com representantes da Cemig para falar sobre o assunto.

Os parlamentares expuseram os prejuízos de diversas pessoas por conta da interrupção constante no fornecimento de energia e fizeram críticas por conta da situação.

A Cemig informou que Machado será uma das primeiras cidades da região a receber investimentos para garantir o melhor funcionamento da rede e outras ações serão realizadas, como a limpeza da rede elétrica.

Estiveram online: a Assessora do Deputado Noraldino Junior, Fernanda Elis, o Diretor da Cemig de Belo Horizonte (MG), Eliaser Correa e o Representante da Cemig no Sul de Minas, Evanir Bueno. A reunião foi possibilitada por intermédio do Deputado Estadual Noraldino Junior.

CATEGORIAS